sábado, 12 de abril de 2008

PT: CUSTOMER SERVICE DEMAND MANAGER

CUSTOMER SERVICE DEMAND MANAGER (m/f)
( 12-04-2008 )
    Nestlé

Descrição da empresa:
A Nestlé Portugal, S.A., faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares. Em Portugal, O Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se salientam a nutrição infantil, os cafés torrados, os cafés e misturas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, os gelados e as águas minerais bem como os alimentos para animais de companhia. O Grupo Nestlé em Portugal emprega cerca de 1500 colaboradores e gerou em 2006 um volume de negócios na ordem dias 561 milhões de euros.

Descrição da função:
A reportar ao responsável de Customer Service/Melhoria Contínua, este profissional ficará integrado no Departamento de Customer Service e terá como principal responsabilidade optimizar o serviço de clientes e reduzir e optimizar a cadeia de abastecimento. As actividades principais deste profissional serão gerir a atribuição de sotck à carteira de encomendas com o objevtivo de maximizar o nível de Serviços a Clientes; participar activamente nas reuniões de Supply Chain; trabalhar com a equipa de Customer Service na monitorização e gestão de promoções, stocks críticos e sazonais e não conformidades, de acordo com as prioridades establecidas por Vendas; coordenar os fluxos de comunicação e informação entre Vendas, Customer Services e a Distribuição.

Perfil do candidato:
- Formação Superior, preferencialmente nas áreas de Gestão, Economia ou Engenharia e Gestão Industrial;
- Experiência profissional mínima de três anos desenvolvida nas áreas de Logística, Customer Service ou Vendas;
- Bons conhecimentos de informática na óptica de utilizador ao nível do Office, sendo valorizados sólidos conhecimentos em SAP;
- Bons conhecimentos de inglês.

Oferta:
Oportunidade de integrar uma equipa de sucesso em empresa que propociona verdadeiras condições para a formação e desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.
Contacto:
Para responder a este anúncio entre em: www.rayhumancapital.com e envie o seu CV através do sistema e-nvia.
 

Observações:
Lisboa

Empresa de selecção e recrutamento:
RAY Human Capital