domingo, 2 de dezembro de 2018

Eng. Agronomo

Picvert uma empresa especializada na produção de baby leaves e canónigos e mini legumes. 3 sítios de produções (França, Portugal e Espanha), e uma fabrica de embalamento. O mercado: industria da 4ª gama, profissionais da distribuição de frutas e legumes, e as grandes superfícies.

O posto de trabalho:

Na nossa exploração atual no Alentejo, perto de Vila Nova de Santo André (conselho de Santiago do Cacem), e sob a responsabilidade do gestor da quinta, o poste de trabalho é de assumir a responsabilidade operacional das culturas de baby leaves e canónigos. Participa e coordena as diferentes fases do itinerário cultural: preparação do solo, sementeira, acompanhamento técnico e colheitas. Ele é ao quotidiano, a interface entre os clientes e a produção.

Perfil:

Idealmente engenheiro agrónomo.  Experiencia na condução de equipamentos agrícolas. Capacidade natural em comunicar e liderar equipas. Vontade de descobrir e de integrar se num grupo de trabalho em pleno desenvolvimento.


CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Med. Veterinário


Consultório Veterinário situado em Setúbal, procura Médico(a) Veterinário(a) para integrar equipa em regime full-time e para projeto a longo prazo. Procuramos elemento com ou sem experiência, proactivo e com gosto pelo trabalho em equipa. Proporcionamos crescimento de carreira e remuneração de acordo com a experiência.
Interessados deverão enviar Cv para royalvet.azeitao@gmail.com

CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA

Eng. Zootécnico

Eng. Zootécnico (M/F) ou de Produção Animal 

Procura-se para desempenhar todas as funções relacionadas com explorações de reprodutoras, recrias e engordas de leitões.
Oferecemos integração numa equipa sólida, com boas condições de trabalho e perspectivas de evolução na carreira. 

Mais informações contactar: catia_almeidapereira@hotmail.com 

CLICAR AQUI PARA VER A OFERTA COMPLETA