segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Med. Veterinário, Eng. Zootécnica

A Bestcenter, entidade formadora com actividade de formação e consultoria nas regiões Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, no âmbito da execução do seu plano de formação para 2014 pretende reforçar a sua bolsa de formadores na região de Viseu, Santarém e Lisboa na seguinte área: 

Protecção dos Animais em Transporte de Longa Duração-(Aves e Coelhos) 

Perfil do formador: 
- Formadores homologados pela DGV e por ela indicados, que integram uma Bolsa de Formadores em desenvolvimento para o efeito, OU que reúnam cumulativamente os seguintes requisitos: 
A). Habilitação académica: possuir licenciatura em Medicina Veterinária ou em Engenharia Zootécnica, ou bacharelato em Zootecnia ou em Produção Animal; 
B). Habilitação Profissional- possuir formação profissional na área da protecção e bem-estar animal ou em alternativa experiência profissional mínima de três anos relacionada com actividades que envolvam a Protecção e o Bem-estar animal da espécie sobre que a acção vai incidir, comprovadas por declaração da(s) entidade(s) empregadora(s), descrevendo o tipo da actividade(s) desenvolvida(s) e respectiva duração. 
Consideram-se actividades reconhecidas e aceitas para o efeito a elaboração e aplicação de Planos de Bem-estar animal/ou de Processos de certificação. 
- Portador do CAP/CCP de formador; 
- Disponibilidade em horário laboral. 

Os candidatos interessados deverão enviar CV actualizado e CAP/CCP para


com indicação da sua área de residência e fazer o seu registo através: http://www.bestcenter.pt/form_bolsa/index.php 

SÓ SERÃO ANALISADOS OS CVs DOS CANDIDATOS QUE EFECTUEM O REGISTO NA PÁGINA INDICADA

Sem comentários:

Enviar um comentário