segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eng. Zootécnico

Pretende-se contratar 1 Engenheiro Zootécnico para trabalhar em fábrica de alimentos compostos para animais, localizada perto de Sesimbra. O trabalhador deverá ficar com a responsabilidade técnica na área da qualidade e produção tendo como uma das suas funções o acompanhamento da produção até à comercialização de alimentos para animais - Deverá também estar disponivel para realizar tarefas administrativas e relacionamento com clientes - Trabalhar em equipa de forma a atingir objectivos comuns - Exige-se assiduidade e pontualidade - regime horario é diurno de 8 horas diárias - tipo de contrato oferecido é de termo certo a 12 meses - carta condução de ligeiros 

Em opção aceita-se candidaturas na área Veterinária ou produção animal - Remuneração base iliquida 750,00 euros mensais e subsidio de almoço 6,00 euros por dia completo de trabalho. 

Para se candidatar a esta vaga os candidatos(as)devem enviar uma carta justificando as razões da sua candidatura junto com o C. Vitae para o seguinte email:



Sem comentários:

Enviar um comentário