segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eng. Ambiente

Ministrum Ltd.




Trabalhar connosco é uma experiência totalmente diferente. Faça o que fizer, aqui sabe que vai desempenhar um papel de relevo no que o mundo se está a tornar. Irá estar na linha da frente da evolução.

Connosco tem a oportunidade de passar a sua visão para o mundo.

Poderia ser mais fácil, em qualquer outro lugar, onde só tem que executar as ordens que lhe são transmitidas, dia após dia... Mas, não é esse o objectivo, pois não?

Para o que quer que queira fazer na sua vida, qualquer que seja a sua área de excelência, aqui encontra um lugar, um grupo composto por pessoas iguais, com sonhos, objectivos, ideias e planos, prontas para apoiá-lo, aprender consigo, ensiná-lo, de forma a atingir todo o seu potencial.

Estamos à procura dos melhores, pessoas inteligentes, criativas, com grande desejo de evolução e, acima de tudo, extremamente motivadas com o que fazem.

Nós somos o local onde pode pôr em prática as suas ideias.

Você tem talento, nós temos os meios necessários para fazer com que todos saibam disso. Aqui, pode prová-lo.

Trabalhar segundo um conceito totalmente inovador acerca de como as coisas devem ser feitas, trabalhar sob uma série de diretivas extremamente originais, contribuindo sempre para melhorias e alterações (uma vez que o mundo está em constante mudança, também nós estamos!) são algumas das excelentes características que vai encontrar connosco.

O mundo está a avançar a uma velocidade alucinante e tem aqui a sua oportunidade de estar connosco, a apontar a direcção.

Localização: Porto, Portugal

Vagas: 1

Intervalo de vencimento : Informado durante o processo de selecção

Código da vaga: PPA589S63U5R41PT

Apresentação Empresa Companhia de energias renováveis, com vasta experiência no sector de energia, apresentando ao longo dos tempos um constante progresso e inovação, pretende dar continuidade a esse progresso. Para tal, necessita de um Coordenador Ambiental .

Funções/Objectivos Avaliações ambientais do local; Investigações do solo, do subsolo e águas subterrâneas; desenvolver planos de trabalho; avaliações de risco, saúde e planos de segurança, etc; Regulamentação do Interface de Conformidade e encerramento; Elaboração de relatórios e análise; Desempenho, supervisão e coordenação das actividades de campo; Algumas viagens podem ser necessárias.

Requisitos Licenciatura ou Mestrado em engenharia ambiental, Geologia, Biologia ou relacionados; Monitoramento das águas subterrâneas/ solo de amostragem, avaliação e caracterização; Pesquisa de gás do solo, qualidade de dados / avaliação dos dados; Reparação de design, engenharia e implementação; Experiência em consultoria ambiental; Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade para desenvolver e manter relacionamentos com os clientes; Capacidade de realizar e conduzir o trabalho de campo (perfuração de supervisão, interpretação geológica, empreiteiro / construção de fiscalização, amostragem de solo / água subterrânea, etc); Experiência profissional superior a 2 anos.

Oferta Informado durante o processo de selecção


PARA RESPONDER À OFERTA TERÀ DE O FAZER ATRAVÉS DO NOSSO SITE:

jobs.ministrum.com

Sem comentários:

Enviar um comentário