terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eng. Agronomo

Floragard

A Floragard é uma das empresas líderes europeias nos segmentos terras de jardinagem, para o jardineiro de tempos livres, e substratos para a jardinagem profissional. Entre na nossa equipa e colabore connosco para um futuro cheio de sucesso!

Para reforçar a nossa força de vendas na área geográfica Portugal/ Noroeste de Espanha seleccionamos, para entrada imediata, um

Delegado Comercial (m/f)

O candidato deve possuir uma licenciatura em engenharia ou noutra área técnica e vários anos de experiência nas vendas, de preferência no mercado verde. Para além de bons conhecimentos do MS Office na óptica do utilizador pressupomos o domínio de técnicas de negociação e a capacidade de pensamento empresarial. Alta motivação e flexibilidade assim como a disponibilidade para viajar e bons conhecimentos de inglês e espanhol completam o
perfil do candidato ideal.

A posição está dotada em conformidade com a sua importância. Ao delegado comercial serão disponibilizados um carro de empresa, também para uso privado, e os mais modernos equipamentos para exercer as suas funções com sucesso.

Se tiver interesse nesta vaga exigente, envie por favor a o seu curriculum vitae completo em inglês, com indicação das suas expectativas salariais e da sua disponibilidade, por correio electrónico ao cuidado de:

Floragard Vertriebs GmbH für Gartenbau

Personalabteilung
Gerhard-Stalling-Str. 7
26135 Oldenburg
www.floragrad.com
info@floragard.de

Sem comentários:

Enviar um comentário