terça-feira, 8 de setembro de 2009

Engenheiro de Qualidade Agro-Alimentar

Engenheiro de Qualidade Agro-Alimentar (m/f) | Careerjet

Engenheiro de Qualidade Agro-Alimentar (m/f), Vila do Conde

Salário :Pacote salarial atractivo
Tipo :Permanente
Data adicionada :quinta-feira, 3 de Setembro de 2009
Número de Refª. :11883

Engenheiro de Qualidade Agro-Alimentar (m/f): Descrição da oferta de emprego

O nosso cliente é uma empresa do segmento Industrial com forte presença no mercado da alimentação animal, situada na Zona Norte do País. No âmbito das suas perspectivas de crescimento, pretende admitir Engenheiro de Qualidade Agro-Alimentar para a sua unidade fabril.
Reportando ao Director Industrial, o profissional a admitir deverá ser responsável pela implementação da NP ISO 9001:2000, bem como do sistema HACCP. Terá também responsabilidade ao nível do acompanhamento das auditorias, cabendo-lhe a monitorização dos processos de implementação de ambos os sistemas.
 
Procuramos candidatos com formação superior em Engenharia, com experiência profissional inferior a 2 anos, em projectos de implementação e acompanhamento de sistemas de gestão da qualidade e de gestão alimentar. Será condição preferencial a residência em zonas limítrofes de Vila do Conde.
Este projecto constitui uma oportunidade de integração em empresa em crescimento consolidado, que oferece perspectivas de evolução profissional.

Por favor, siga o link "Candidate-se Agora" ou contacte Rita Alvito directamente em : 226078610

Sem comentários:

Enviar um comentário