quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eng. Agronomo, Zootecnico, Alimentar



Responsável Comercial (m/f), Grande Porto

Salário :Pacote salarial atractivo
Tipo :Permanente
Data adicionada :terça-feira, 8 de Setembro de 2009
Número de Refª. :11608

Responsável Comercial (m/f): Descrição da oferta de emprego

O nosso cliente é uma Indústria integrada numa fileira alimentar de empresas que têm como missão estratégica contribuir para uma cadeia de valor acrescentado.
Reportando à direcção comercial, procuramos identificar um Responsável Comercial.

O profissional que procuramos será responsável pelo acompanhamento e gestão de uma carteira de Clientes, assim como a cobrança nos mesmos, apoio na definição da estratégia comercial da Empresa.Terá igualmente responsabilidade pela implementação da estratégia comercial da Empresa e pela prospecção de novos Clientes e Mercados.


Procuramos ser contactados por profissionais com formação mínima de 12º ano ou formação superior preferencialmente em Engªs ligadas à produção animal, alimentar ou agrícola. Deverá possuir experiência anterior em funções de venda, no sector agro-pecuário (Farmacêuticas, Fábricas de rações, Equipamentos para pecuárias) ou agro - alimentar ( preferencialmente nas carnes ).
O candidato a admitir deverá possuir elevado sentido de responsabilidade, autonomia, auto motivação e organização, boa capacidade de comunicação e polivalência no trato (tanto terá de lidar com industriais como com o pequeno agricultor). Deverá igualmente possuir disponibilidade para efectuar deslocações.

Ao candidato é pedida ambição para integrar projecto onde a abordagem ainda é tradicional e onde há abertura, e espírito, para inovar. Terá a oportunidade de integrar uma empresa sólida e com reconhecidos méritos no seu sector de actuação.



Responder aqui!

3 comentários:

Anónimo disse...

Como contactar? Parece que falta qualquer coisa...

AgroEmprego disse...

O link para responder já foi incluído.

Anónimo disse...

onde se encontra o link para se poder fazer a candidatura??

Enviar um comentário