segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Eng. Agronomo

Expresso Emprego: DIRECTOR FERTILIZANTES

DIRECTOR FERTILIZANTES (m/f)
( 05-09-2009 )

Grupo Roullier

Descrição da empresa:
Criado em 1959, o Grupo Roullier é um grupo internacional que está presente em 38 países e que realiza um volume de negócios superior a 2 mil milhões de euros. A nossa história é uma formidável aventura humana e industrial que reúne mais de 6.300 colaboradores, todos impulsionados pelo mesmo dinamismo: espírito empreendedor.
Num contexto demográfico mundial que gera necessidades alimentares em constante crescimento, nós criamos e comercializamos soluções inovadoras na nutrição das plantas, na alimentação animal e em higiene nas agro-indústrias.
Com a experiência dos nossos 1.700 quadros e 350 engenheiros, nós fizemos da investigação & Desenvolvimento uma prioridade.

Descrição da função:
- Participar na estratégia comercial da actividade Fertilizantes;
- Desenvolver e estruturar esta actividade na região;
- Gerir a equipa comercial existente;
- Recrutar, formar e desenvolver novos colaboradores;
- Identificar e aproveitar as oportunidades de mercado;
- Monitorizar os indicadores de performance e procurar a excelência.

Perfil do candidato:
Com formação superior de base agronómica ou agrícola, deve ter uma experiência de sucesso de pelo menos 5 anos num contexto agrícola. A sua capacidade de mobilizar e einar equipas, aliada às suas qualidades de desenvolvimento comercial e ao seu dinamismo, são os instrumentos de sucesso nestas funções. O conhecimento de britânico ou de francês é fundamental.

Contacto:
Se este projecto corresponde às suas aspirações, e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico dotado de um verdadeiro projecto de desenvolvimento, então envie-nos a sua candidatura (CV e carta de motivação).
 

Observações:
Zona Norte

Responder:


Rua Germano Neves, 18, piso 4, escritório 10
1600-477 Lisboa
Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário