sexta-feira, 13 de junho de 2008

PT: Eng Alimentar

RECÉM-LICENCIADOS E FINALISTAS (m/f)
( 13-06-2008 )
    SDF Portugal

Descrição da empresa:
A SDF posiciona-se num mercado extremamente exigente onde a garantia de qualidade na logística dos produtos mais sensiveis a nós confiados pelos nossos clientes é factor chave de êxito.
Prestamos serviços de acordo com as necessidades dos nossos clientes ao nível da gestão de stocks, rastreabilidade, gestão de cadeias de abastecimento e de centrais de distribuição moderna, plataformas de fluxo tenso e distribuição capilar.

Perfil do candidato:
Jovens Recém-licenciados nas áreas de Engenharia (Industrial, Alimentar e Transportes), Logística, Gestão e Economia, com mobilidade geográfica, grande dinamismo, capacidade de liderança e gosto por trabalhar e liderar equipas, conhecimentos de informática e de línguas estrangeiras, com preferência para francês, Espanhol e Inglês, com ambição e vontade de desenvolver a sua carreira no nosso sector de actividade.
Contacto:
Se sente que pode integrar este desafio envie-nos a sua candidatura com referência "training_2008"
 

Observações:
Póvoa de Sta. Iria
Para um percurso rigoroso e alargado de formação de quadros.
O processo de integração na empresa, de aproximadamente 18 meses, envolverá uma formação aprofundada em Logística e Transportes em Portugal e na Europa, após a qual os colaboradores serão encaminhados para o desempenho de funções de gestão em uma ou várias actividades desenvolvidas pela empresa, da operação ao comércio, do controlo de gestão à área técnica.

Responder:
SDF Portugal
Direcção de Recursos Humanos
Quinta Anabique
2625-000 Póvoa de Sta. Iria
Portugal

http://clix.expressoemprego.pt/scripts/vaczoeker/display-vacancy-v2.asp?VacancyID=144520

Sem comentários:

Enviar um comentário