quinta-feira, 12 de junho de 2008

PT: Eng Alimentar

 Recrutamos Supervisor de Produção - Carregado (m/f)
Zona:       Portugal / Lisboa     Empresa:      New Work Recruitment 
Categoria      Economia     Tipo:       Tempo Inteiro
Referencia     ..# 499783     Data:       11-6-2008

Anuncio:

Recrutamos SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (M/F) – Carregado.




O nosso cliente é uma empresa líder de mercado na sua área de negócio e tem vindo a reforçar a sua posição no mercado Ibérico.

No seguimento do seu crescimento, pretende reforçar os seus quadros com a contratação de um Supervisor de Produção para a sua unidade fabril.

Gostaríamos de ser contactados por profissionais com cerca 2/3 anos de experiência na indústria alimentar, com habilitações mínimas ao nível do 12º ano, experiência ao nível de gestão de equipas, com conhecimento da língua inglesa e espanhola, e domínio das ferramentas do Office.

As suas principais tarefas passam por liderar uma unidade de produção alimentar, controlar os níveis de qualidade exigidos pelas normas da Companhia, controlo de produção, cumprir prazos de entrega, entre outras tarefas de gestão fabril.

O nosso cliente tem para oferecer um pacote salarial atractivo, mais benefícios sociais bem como a integração numa estrutura sólida e em crescimento.



Se possui os requisitos fundamentais para o bom desempenho da função envie a sua candidatura para Artur Madeira Lopes email: alopes@neworkrecruitment.com

Para mais ofertas visite o nosso site: www.nwr.webnode.com

Sem comentários:

Enviar um comentário