quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Eng. Florestal

Descrição da Função

Apoiar o nosso cliente do Sector Agrário, Florestal, Ambiental, através do suporte telefónico e na resposta a emails a todos os seus clientes.

Garantir o esclarecimento sobre todas as questões e fornecer soluções e apoio geral em todo o processo, sempre apoiados nos princípios da qualidade e da excelência.

 

Perfil do Candidato

Licenciatura nas áreas das Ciências agrárias e florestais, Ciências do ambiente, Biologia ou Economia.

Experiencia profissional na prestação de serviços na área agrícola e florestal.

Experiência superior a 4 anos.

Conhecimentos avançados de informática.

Excelente capacidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal.

Vontade de assumir responsabilidade e de ter autonomia.

Boa gestão do stress.

 

O que oferecemos

Excelente oportunidade de colaborar com uma empresa de referência no mercado, e de contactar com vários clientes prestigiados em vários sectores de actividade.

Integração numa equipa que procura valorizar e reconhecer cada um. Uma equipa dinâmica, flexível, que premeia o mérito e os talentos, que promove o espírito de equipa, a boa disposição e a interajuda.

Oportunidade de carreira a longo prazo, internacionalização, estabilidade e de trabalhar num ambiente competitivo que promove o crescimento profissional e pessoal.

Descontos e benefícios exclusivos para colaboradores.

Como uma das maiores empresas nacionais de Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, estamos constantemente à procura de pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas, ambiciosas e destemidas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.

Na Reditus promovemos uma cultura de desenvolvimento, boa disposição, flexibilidade e inovação.

A qualidade e excelência são pilares fundamentais para nós. Por isso o desenvolvimento, a formação e a promoção de um bom ambiente de trabalho para os nossos colaboradores, é importante para nós.

Os traços que marcam a Reditus são a eficiência, confiança e a valorização pessoal. Orgulhamo-nos de ter pessoas que são felizes a trabalhar connosco. O mais importante para a Reditus são os nossos colaboradores.

 

Venha crescer connosco!

 

Envie candidatura para

Sem comentários:

Enviar um comentário