sábado, 26 de setembro de 2015

Eng. Agronomo

MyFarm.com

A MyFarm.com pretende contratar um licenciado em Agronomia, para integrar a sua equipa. 

A MyFarm.com é uma empresa social que presta serviços, na área da agricultura e disponibiliza uma plataforma de gestão ao serviço dos agricultores. Apoia os mesmos, no acompanhamento da sua atividade, assim como na relação destes com os seus consumidores (E-agricultores) inscritos na rede MyFarm. 

É OBRIGATÓRIO ter licenciatura em Agronomia, ter menos de 30 anos e estar inscrito no Centro de Emprego há pelo menos 4 meses.

Mas ainda mais importante que estas obrigatoriedades, é o de sentir que pode mudar o mundo que o rodeia. Tem que se sentir incomodado com o abandono do meio rural, com a forma como a pequena agricultura, muitas vezes, está sujeita aos preços injustos, impostos por intermediários, que não dão o valor justo ao trabalho do agricultor.

Tem que ser alguém (m/f) que, para além de se sentir incomodado, queira participar activamente numa mudança na forma como os consumidores se ligam ao meio rural. Para isso é preciso ser criativo, ter bons conhecimentos na área das tecnologias de informação, ter competências sociais e gosto na interação com pessoas (nomeadamente com pequenos agricultores) e em aprender todos os dias.
Oferecemos desafios, um contrato sem termo e um ordenado que vai subindo à medida que a empresa vai crescendo.

Damos preferência a pessoas da zona de Beja, que tenham carta de ligeiro e meio de transporte próprio.
Se conseguiste ler tudo e sentes que há aqui algo que mexe com o teu interior (e não é fome), envia um mail para geral@myfarm.com.pt com o assunto: "Isto incomoda-me" e o teu CV.

Sem comentários:

Enviar um comentário