terça-feira, 3 de março de 2015

Eng. Agronomo

Randstad
Comercial Canal Agro(m/f)

RP/2015/2747
Lisboa


Randstad
    
 
A Randstad Professionals é a empresa do Grupo Randstad, especializada em recrutamento de quadros médios e superiores. O nosso cliente é uma empresa de referência na distribuição para o canal Agro, que neste momento esta a reforçar a sua equipa com a admissão de um Comercial Canal Agro
 
Este profissional terá as seguintes responsabilidades: - Gestão de carteira de clientes; - Prospecção comercial junto de Agricultores, Revendedores, Cooperativas e Distribuidores; - Divulgação de produtos como fitofármacos (insecticidas, fungicidas, herbicidas, acaricidas, adubos foliares, reguladores de crescimento, moluscicidas), fitonutrientes, adubos de solo, insecticidas domésticos, raticidas, produtos de uso veterinário, produtos para a enologia e rações para pequenos animais.
 
Perfil do candidato: - Formação académica na área de Engenharia Agronómica ou similar; - Forte vocação comercial; - Bons conhecimentos na área de Fito-nutrição; - Experiência anterior em empresas relacionadas com o sector agrícola. -Oferecemos condições salariais de acordo com a experiência do profissional; -Formação contínua e possibilidade de progressão profissional; -Integração num projecto estável. 

Sem comentários:

Enviar um comentário