terça-feira, 24 de março de 2015

Eng. Agronomo, Enologia

SYMINGTON

Para integrar a nossa Equipa de Enologia, em Vila Nova de Gaia, numa perspetiva de otimização de processos e de melhoria contínua, procuramos um:
O profissional a admitir irá desenvolver um trabalho de acompanhamento das atividades de produção e armazenamento de vinhos, assegurando o cumprimento dos processos técnicos e o enquadramento da legislação e normativos aplicáveis à produção, bem como o apoio à logística, numa lógica de qualidade e rentabilidade.

Procuramos pessoa experiente e qualificada, apaixonada pelo setor, com visão de negócio, experiência em função similar e na liderança de equipas de trabalho, idealmente desenvolvida em Vinho do Porto.

Valorizamos formação superior em Enologia ou Agronomia, complementada com formação ou experiência na utilização de ferramentas de Gestão, fluência na língua inglesa, bem como disponibilidade para deslocações, nomeadamente ao Douro e para aí permanecer durante o período de vindima.

Excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional a que correspondem condições de trabalho e de retribuição adequadas às exigências da função.

EGOR - PORTO
Ref.: 36/1412/58060
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
 
Para responder a este anúncio clique AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário