sexta-feira, 16 de maio de 2014

Eng. Alimentar

O Grupo OSIT é constituído por um grupo de empresas multinacionais com áreas de negócio distintas como e-Commerce, Suplementos de Nutrição Desportiva, Software de Gestão, uma Agência de Marketing e Publicidade e um estúdio televisivo. 

Contamos com várias dezenas de Colaboradores que se caraterizam pelo seu dinamismo, criatividade, inovação, orientação para resultados e trabalho em equipa! Estamos fisicamente presentes em alguns continentes e continuamos ativamente nossa expansão. 

Se tem interesse em integrar uma cultura orientada para o sucesso, num ambiente de inovação, caraterizado pelo desempenho, rigor, crescimento e exigência então conheça a nossa oferta! 

Pretendemos contratar para as nossas instalações no Norte de Portugal: Food Scientist para integrar a nossa Equipa de Investigação e Desenvolvimento de marcas próprias na área da suplementação desportiva. 


Este profissional deverá ser capaz de preparar novas fórmulas bem como melhorar algumas das existentes. 

Pretendemos ser contactados por alguém que tenha experiência em áreas como sopas, molhos ou padaria, criação de fragâncias e sabores. 

Requisitos para a Função: 
- Licenciatura / Mestrado (preferencialmente em Eng. Alimentar); 
- Conhecimentos de alimentos e suplementos; 
- Experiência comprovada na criação de fórmulas; 
- Experiência na mistura e combinação de sabores. 

Local de Trabalho: Esposende (transporte grátis para Colaboradores vindos do Porto, Braga ou Guimarães) 

As candidaturas devem ser enviadas para


obrigatoriamente com o assunto no email: FS14021 

Sem comentários:

Enviar um comentário