sexta-feira, 16 de maio de 2014

Eng. Agronomo, Eng. Zootécnico

A Agriloja é uma empresa portuguesa de distribuição especializada de produtos para a agricultura, pecuária, jardim, animais de estimação, bricolage e casa e lar. No âmbito do nosso projeto de expansão a nível ibérico e da nossa política de recrutamento, formação e desenvolvimento de trainees/ recém graduados, pretendemos admitir: 

TRAINEES (M/F) 

ÁREAS PRINCIPAIS: Gestão de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Engenharias Agronómica, Zootécnica ou similar, e Medicina Veterinária. 
HORÁRIO: Rotativo de 40 horas semanais entre 2ª feira e Sábado 
DEPARTAMENTO: Comercial/ Operações/ Financeira/ Sistemas de Informação/ Logística/ Recursos Humanos/ Expansão e Infraestruturas. 
REPORTE HIERÁRQUICO: Direção de Departamento 

MISSÃO: Aprender a desempenhar todas as tarefas inerentes às respetivas funções de loja de acordo com o plano de desenvolvimento/ formação definido pela empresa. 

PERFIL E FACTORES EXIGIDOS: 
- Recém-Licenciados (as) em Gestão de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Engenharias Agronómica, Zootécnica ou similar, e Medicina Veterinária. 
- Forte competência de relacionamento interpessoal, comunicação e espírito de equipa; 
- Forte apetência e gosto para o cliente; 
- Foco nos objetivos e resultados pretendidos; 
- Disponibilidade de mobilidade geográfica a nível ibérico; 
- Domínio de ferramentas de MS Office. 

CONDIÇÕES DE CANDIDATURA: 
Os (as) interessados (as) devem enviar a sua candidatura explicitando as suas motivações para a função colocando a loja que pretendem candidatar-se e juntando o seu Curriculum Vitae atualizado, para o e-mail


indicando como assunto "Candidatura à Função de Trainee ", até dia 31 de Maio de 2014. 

Sem comentários:

Enviar um comentário