Reportando directamente ao Director de Manutenção, será responsável pelo desenvolvimento da política comercial da empresa, devendo realizar tarefas relacionadas com o acompanhamento dos actuais clientes e angariação de novos.
Descrição da Função:
• É responsável pelo desenvolvimento comercial da empresa;
• Dá apoio na preparação e supervisão dos jardins públicos e particulares do resort;
• Gere as necessidades dos clientes em função dos serviços a realizar;
• Verifica e controla a qualidade do serviço prestado pela empresa, relativamente aos residentes/proprietários.
Perfil do Candidato:
• Licenciado em Engenharia (agronomia e/ou ambiente);
• Experiência comercial na relação com clientes (mínimo 3 anos);
• Forte capacidade de análise, organização e planeamento;
• Capacidade de negociação e resolução de problemas;
• Domínio da língua Inglesa (factor preferencial).
Oferecemos:
• Integração numa equipa competitiva;
• Package salarial atractivo (compatível com a experiência);
• Participação num projecto ambicioso e oportunidade de desenvolvimento pessoal.
As respostas, acompanhadas de “Curriculum Vitae” detalhado, deverão ser enviadas, no prazo máximo de dez dias úteis para:
Sem comentários:
Enviar um comentário