segunda-feira, 7 de março de 2011

Eng. Florestal


Somos uma Empresa Industrial com particulares responsabilidades na fileira florestal e na Floresta Portuguesa no geral. Para reforço da nossa estrutura, pretendemos identificar e admitir:
Gestor de Unidade de Negócio Florestal e de Reciclado de Madeira  
    
 A função envolve responsabilidades pela gestão optimizada do parque florestal afecto à actividade da Empresa, contribuindo para o fornecimento sustentado e agindo com vista à maximização da produção e redução dos custos da matéria-prima. São, também, atribuições da função garantir o cumprimento do plano orçamental e de negócios da UN, nas suas diferentes vertentes, e a representação da Empresa junto de Organismos públicos e sectoriais para as questões florestais e de reciclagem de madeira. 

    
 Procuramos profissional maturo e experiente, com Licenciatura em Engenharia Florestal, idealmente complementada com formação em Gestão. Valorizamos experiência em gestão florestal e conhecimento do enquadramento legal e dos programas de incentivos à área. Bons conhecimentos da língua inglesa e, desejavelmente, da castelhana e disponibilidade para dedicação e envolvimento no projecto completam o perfil de exigências. 
    
 EGOR - PORTO
Ref.: 36/3529/18023
www.egor.pt
BRAGA

Para responder a este anúncio clique AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário