sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Veterinário


Anónimo
Localidade:  Portugal - Lisboa 
Categoria:  Outros 
Disponível: 21-01-2011 a 21-02-2011
 
Designação: RESPONSÁVEL TÉCNICO DE PRODUÇÃO (m/f)  
N.º Vagas: 1 
Descrição: Empresa nacional com sede no distrito de Lisboa, importadora e produtora de produtos para a saúde e nutrição animal, pretende admitir um Responsável Técnico de Produção. - Assegurar a Produção e respetivo cumprimento. - Garantir as condições ambientais e de higiene relacionadas com as etapas produtivas em conformidade com as Boas Práticas de Fabrico. - Coordenar o desenvolvimento e validações dos métodos de fabrico. - Responsabilidade pela coordenação de HACCP e respetivos pré-requisitos. - Assegurar a formação contínua aos colaboradores à sua responsabilidade. 


Perfil do Candidato: - Licenciatura em química, farmácia, biologia ou veterinária. - Preferencialmente com experiência consolidada em funções iguais ou similares. - Conhecimento nas áreas GMP, HACCP e ISO 9001. - Conhecimentos informáticos em ambiente Office na ótica do utilizador e, de preferência, em programas como Adobe Photoshop e CorelDraw. - Fluência na língua Inglesa (oral e escrita). - Capacidade de trabalhar em equipa. - Capacidade de liderança e coordenação de equipa. - Capacidade de autonomia e proatividade. 
 
Oferta: - Remuneração compatível de acordo com as capacidades demonstradas. - Contrato de trabalho sem termo, após período de experiência regulamentar. - Apreciável valorização profissional. 
 
Contacto:
 Resposta ao Jornal Expresso ao n.º 1253 Morada: Apartado 1045 2771-901 Paço de Arcos Nota: As candidaturas por carta deverão ser enviadas para este apartado no prazo máximo de 15 dias, após a data de publicação deste anúncio. 
Para mais informações clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário