segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eng. Alimentar


ASSEGURAR A ORGANIZAÇÃO DO DEPARTAMENTO

Porto
Este prestigiado Grupo do sector Alimentar tem uma oportunidade de emprego no Porto para um Técnico de Investigação e Desenvolvimento Alimentar, profundamente orientado para trabalhar em ambiente industrial.
Vai dar assistência à equipa de I&D nas tarefas administrativas diárias relacionadas com a realização de amostras e desenvolvimento de novos produtos.

Terá de coordenar a recepção e entrega de materiais e produtos, auxiliar na preparação e execução de amostras e ensaios, e supervisionar a organização do laboratório (stock de ingredientes, classificação, prazos de validade, etc.). Terá ainda de ajudar na organização de matérias-primas e material de embalagem para a elaboração de amostras no laboratório interno e externo.
 
Além de formação superior em Engenharia Alimentar (ou equivalente), deve apresentar pelo menos dois anos de experiência em funções similares, de preferência em empresas de Panificação, e bons conhecimentos em HACCP e GMP. Sólidos conhecimentos de Inglês, domínio das ferramentas informáticas MS Office e de ERP's (Navision e SAP) são fundamentais.
Esta empresa sólida e moderna oferece-lhe um projecto com um forte potencial de desenvolvimento e desafio profissional.
 
Para mais informações clique aqui.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário