sábado, 2 de outubro de 2010

Eng. Ambiente

Anónimo

Localidade: Lisboa

Anúncio:

Esta oferta de emprego para Consultor Comercial no sector das Energias Renováveis, vai-lhe permitir fazer parte de uma empresa recente associada a um Grupo Empresarial.

O seu desafio passará pela prospecção e desenvolvimento do negócio das Energias Renováveis nos segmentos de Particulares, Empresas e Sector Público em Portugal e no Estrangeiro. Deverá dinamizar o portofolio de produtos e serviços, de carteira de clientes, assim como das propostas comerciais.

Para assumir este desafio, deverá possuir, preferencialmente, formação superior em Engenharia, experiência comercial no sector dos materiais de construção. Se possuir na área de energias renováveis será uma factor importante. Disponibilidade para viajar em Portugal e no Estrangeiro, assim como bons conhecimentos da língua Inglesa e Espanhola, escrita e falada serão requisitos obrigatórios.

Ao profissional seleccionado será proporcionado a possibilidade de integrar empresa recente no mercado, oportunidade de crescimento interno no Grupo, assim como um pacote salarial atractivo.

Contacto: marco.arroz@hays.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário