quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eng. Zootecnico / Veterinário

GRUPO ROYAL CANIN

Distrito de Lisboa 
    
 Descrição da Empresa 
  O GRUPO ROYAL CANIN está mundialmente presente em mais de 90 países sendo uma marca de referência na alimentação de topo de gama para cães e para gatos. Os produtos da marca são comercializados em canais especializados como Clínicas Veterinárias e Pet Shops, beneficiando os Criadores de acompanhamento técnico profissional. Em Portugal, a empresa detém uma posição sólida no mercado tanto em alimentação de topo de gama para cães como para gatos. Em virtude do seu crescimento, a ROYAL CANIN (PORTUGAL), S.A., pretende admitir. 
    
 Descrição da Função 
  Este profissional irá assumir, como principais responsabilidades, o desenvolvimento de negócio, a formação junto dos clientes, a divulgação de acções de marketing da companhia e a gestão de uma carteira de clientes junto à zona atribuída, no canal das Lojas de Especialidade. 
    
 Perfil do Candidato 
  – Licenciatura em Engenharia Zootécnica ou Medicina Veterinária;
– Experiência comercial ou apetência para actividade relacionada com canídeos ou felinos;
– Faixa etária entre os 26 e os 35 anos, preferencialmente;
– Bons conhecimentos e à-vontade com ferramentas informáticas, nomeadamente o pacote Microsoft Office 2007 e Lotus Notes, preferencialmente;
– Bons conhecimentos da língua Inglesa ou Francesa;
– Residência no Distrito de Lisboa. 
    
 Oferta 
  – Pacote remuneratório aliciante, formação contínua e permanente e reais perspectivas de evolução pessoal e profissional em ambiente Multinacional.
 
    
 Contacto 
  Para responder a este anúncio entre em www.rayhumancapital.pt/recruiting

Sem comentários:

Enviar um comentário