sexta-feira, 3 de outubro de 2008

PT: SIG

Técnico Superior de 2ª Classe

3 de Outubro

Câmara Municipal do Sever do Vouga
Código da Oferta: OE200810/0003
Tipo Oferta: Contrato a Termo Resolutivo Certo
Estado: Activa

Nível Orgânico: Câmaras Municipais
Organismo: Câmara Municipal - Sever do Vouga

Função ou Equiparado a Categoria: Tecnico Superior de 2ª Classe
Áreas Funcionais: Grupo Área Funcional
Áreas Funcionais Comuns Outras

Remuneração Mínima: 1334.44 EUR
Suplemento Mensal: 0.00 EUR
Conteúdo Funcional: o indicado no Despacho 20160/2001(2ª série), de 25 de Setembro

Habilitação Literária: Licenciatura
Descrição da Habilitação: Licenciatura em Geografia

Requisitos Profissionais: Licenciatura em Geografia Especilaização em Ordenamento do Território, para o exrecício de funções em SIG

Local de Trabalho
--------------------------------------------------------------------------------

(local de trabalho mesmo do Organismo)

Número de Postos: 1
Quota para Portadores de Deficiências: 0
Prazo Duração Contrato (meses): 12

Jornal Oficial e Orgão de Com. Soc.: "Beira Vouga" e o "1º de Janeiro"
Texto Publicado: ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA ADMISSÃO DE PESSOAL EM REGIME DE CONTRATO DE TRABALHO A TERMO RESOLUTIVO CERTO

Nos termos e em cumprimento do disposto no n.º 3 artigo 5º da Lei n.º 23/2004, de 22 de Junho, faz-se público que o Município de Sever do Vouga aceita candidaturas para a contratação de pessoal a termo resolutivo certo, nas seguintes condições:

1- Número de Lugares – 1.
2- Funções ou equiparado – Técnico Superior na área de Geografia – Especialização em Ordenamento do Território, para o exercício de funções em SIG.
3- Vencimento – correspondente ao índice 400 – 1 334,44€.
4- Conteúdo Funcional Despacho do n.º 20160/2001 (2ª série), de 25 de Setembro.
5- Duração do contrato - um ano, eventualmente renovável.
6 -Requisitos que os candidatos devem reunir:

Licenciatura em Geografia (Especialização em Ordenamento do Território);
É motivo de exclusão a falta da habilitação literária exigida;
Será dada preferência aos candidatos aprovados em estágios no âmbito PEPAL conforme artigo 6º, do Decreto-Lei n.º 94/2006, de 29 de Maio.
7- Local de Trabalho - edifício dos Paços do Concelho de Sever do Vouga.
8- Horário de Trabalho – até 40 horas semanais.
9 -Quota para portadores de deficiência – 0.
10- Formalização das Candidaturas - a candidatura dos interessados deve ser feita mediante impresso próprio fornecido aos candidatos ou através de requerimento, dirigido ao Presidente da Câmara e ser entregue na Secretaria do Município de Sever do Vouga (Secção de Pessoal), ou remetida pelo correio, expedido até ao termo do prazo fixado.
10.1 – O requerimento da candidatura deverá conter a identificação completa (nome, filiação, estado civil, data de nascimento, número, data de emissão do Bilhete de Identidade e serviço de identificação que o emitiu, número de contribuinte fiscal, residência completa e número de telefone para contacto), identificação completa do lugar a que concorre.
10.2 – O requerimento de candidatura deverá ser acompanhado do Curriculum Vitae do candidato, bem como do certificado de habilitações literárias ou fotocópia que, caso não sejam entregues, determinarão a exclusão do candidato, e ainda dos documentos comprovativos das habilitações profissionais (formação e/ou experiência profissional) fotocópias do Bilhete de Identidade e n.º de contribuinte.
As candidaturas devem ser entregues no prazo de 8 dias, contado a partir do dia seguinte ao da publicação deste aviso no Jornal "Beira Vouga".
O contrato a celebrar reger-se-á pelas disposições previstas no "Código do Trabalho", Lei n.º 99/2003, de 27 de Agosto, aplicado à Administração local através da Lei n.º 23/2004, de 22 de Junho. O contrato é feito com base na alínea h), n.º 1 do artigo 9º da Lei n.º 23/2004, de 22 de Junho.
11 - Métodos de selecção - Avaliação curricular – Classificada de 0 a 20 valores e que visa avaliar as aptidões profissionais do candidato na área para que o concurso é aberto, com base na análise do respectivo currículo, em que são avaliadas a Habilitação Académica, Experiência Profissional e Formação Profissional.
Entrevista Profissional de Selecção, pontuada de 0 a 20 valores, visa avaliar, numa relação interpessoal e de forma objectiva e sistemática, as aptidões profissionais e pessoais dos candidatos, em que serão avaliados os seguintes factores de apreciação: - Sentido critico e clareza de raciocínio; - Motivação e interesse para desempenho das funções; - Qualificação e perfil para o cargo; -Capacidade de expressão e espírito de equipa.
12 - Comissão de Avaliação: - Presidente - Vereador Prof. António José Martins Coutinho; Vogais efectivos - Vereador, Raul António Conceição Duarte, que substitui o Presidente nas suas faltas e impedimentos e Dr. Helder Alexandre Vaz Barata Pereira, Técnico Superior de Planeamento Regional e Urbano; Vogais Suplentes – Vereador António Martins Pereira e António José Almeida Guedes e Silva Técnico Superior – Arquitecto.
13 – As listas com as admissões e exclusões e de classificação final, serão afixadas no átrio dos Paços do Município.
14 – Em caso de igualdade de classificação, preferem sucessivamente:
- o candidato com deficiência, nos termos do nº 3, artigo 3º do Decreto-Lei n.º 29/2001, de 3 de Fevereiro;
- o candidato aprovado em estágio no âmbito PEPAL, conforme artigo 6º do Decreto-Lei n.º 94/2006, de 29 de Maio;
- o candidato com classificação superior na avaliação curricular;
- o candidato que tenha concluído primeiro a formação académica exigida.
15 – De acordo com o disposto no nº 3, artigo 3º do Decreto-Lei n.º 29/2001, de 3 de Fevereiro, e para o caso de haver igualdade de classificação, os candidatos com deficiência, devem declarar, para o efeito, no requerimento de admissão e sob compromisso de honra, o respectivo grau de incapacidade e tipo de deficiência, bem como todos os elementos que considerem necessários à adequação do processo de selecção à sua situação.
16 - Em cumprimento da alínea h) do artigo 9º da Constituição, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação.
O dia, hora e local para realização das provas de selecção será posteriormente comunicado aos interessados que apresentarem a sua candidatura.


Apresentação de Candidaturas
--------------------------------------------------------------------------------

Local: Município de Sever do Vouga
Contacto: 234555566
Observações Gerais:

Data de Publicação: 2008-10-01
Data Limite: 2008-10-10

Sem comentários:

Enviar um comentário