quarta-feira, 25 de junho de 2008

PT: Eng Ambiente

TÉC. AMBIENTE, HIGIENE&SEGURANÇA (m/f)
( 18-06-2008 )
    Bosch

Descrição da empresa:
A capacidade de inovação e o desenvolvimento do know-how determinam o sucesso das empresas do Grupo Bosch em todo mundo, incluindo a Bosch Security Systems Sistemas de Segurança, S.A. que é uma unidade de produção de câmaras de vídeo, monitores, gravadores digitais e acessórios para sistemas de vigilância, localizada no Parque Industrial de Ovar e que pertence à Unidade de Negócios Security Systems do Grupo. O nome Bosch Security Systems representa tecnologia, inovação e qualidade. Oferecemos formação inicial e contínua e oportunidade de desenvolvimento profissional.

Descrição da função:
Manter e melhorar continuamente o sistema de gestão de Ambiente, Higiene & Segurança (A, H&S); Planear, coordenar e controlar as actividades da área de A, H&S; Avaliar e determinar os riscos associados à actividade produtiva e determinar e implementar soluções para minimizar os riscos identificados; Avaliar os aspectos ambientais, estabelecer objectivos, definir e implementar acções para redução dos seus impactos; Analisar a aplicabilidade e requisitos legais na área de A, H&S; Monitorizar, acompanhar e reportar os resultados de A, H&S; Formação e sensilização de Colaboradores.

Perfil do candidato:
Licenciatura em Engenharia Ambiental ou área de Engª associada à Indústria Electrónica com formação complementar em Gestão Ambiental; CAP de Técnico Superior de Higiene & Segurança; Conhecimentos de legislação A, H&S; Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes; Conhecimentos das normas ISO14001 e OHSAS; Domínio do inglês( escrito e falado); Iniciativa e dinamismo; Boas capacidades de comunicação e liderança Capacidade para resolução de problemas.
Contacto:
As histórias de sucesso não acontecem por acaso.

As candidaturas deverão ser enviadas para:
Bosch Security Systems, Sistemas de Segurança, S.A.
Departamento de Recursos Humanos
EN109, Zona Industrial de Ovar
Lugar da Pardala, São João de Ovar Apartado 653
3880-728 Ovar

Ref.ª 130608
 

Observações:
Para Departamento de Qualidade

www.boschsecurity.com/pt

http://www.careerjet.pt/job/b81bdb252c85a086deb25fc9923fde61.html

Sem comentários:

Enviar um comentário