sexta-feira, 19 de abril de 2019

Eng. Agronomo

Técnio Comercial
Considera-se um Técnico Comercial? Tem gosto pela produção de hortícolas? Procura um novo desafio? Se assim for, candidate-se a esta vaga a tempo inteiro para Técnico Comercial das zonas Centro e Norte de Portugal.

Conhecimento e visão

Como Técnico Comercial, será um elo importante entre os clientes e a organização da empresa. Terá a oportunidade de desenvolver um papel técnico e comercial em contato direto com os clientes: disponibilizando informações, aconselhamento técnico, vendas e acompanhamento de variedades, adquirindo um vasto conhecimento das características técnicas para dar as respostas necessárias, dos pontos de vista agronómico e comercial aos nossos clientes.

A vaga para um Técnico Comercial na Rijk Zwaan.

Como Técnico Comercial, terá a oportunidade de conhecer os nossos produtos, mercados, atividades, bem como os processos e as ferramentas de vendas da Rijk Zwaan.

Trabalhará em estreita cooperação com a equipa de Técnicos Comerciais, departamento de breeding, departamento de logística e marketing. Reportará ao Director Comercial.

Procuramos um Técnico Comercial com:

- Licenciatura em Agricultura e formação em produção vegetal

- Pelo menos 3 anos de experiência relevante trabalhando em vendas, produção e horticultura.

- Fortes capacidades interpessoais e de comunicação, capacidade de trabalhar de forma eficaz em equipa, bem como de forma independente

- Fluência em Inglês e Português

- Conhecimentos ao nível de utilizador avançado de office, bases de dados e sistemas de informação

Interessado?

Pode fazer a sua inscrição no nosso site www.rijkzwaaancareers.com. Consideraremos a sua candidatura com toda a atenção, o que pode levar algum tempo. Irá receber uma resposta da nossa parte o mais rápido possível.

Para mais informações pode contactar Miguel Ribeiro da Costa, Director de Portugal (+351 917227521)
miguel.ribeiro.costa@rijkzwaan.pt



Rijk Zwaan: o seu novo empregador?

 A Rijk Zwaan é uma empresa familiar internacional com uma cultura orientada para as pessoas. A Rijk Zwaan está no início da cadeia alimentar. Desenvolvemos variedades hortícolas e comercializamos as respectivas sementes. Temos objectivos de longo prazo e é por isso que oferecemos aos nossos colaboradores um contrato permanente logo que são admitidos.

A partir de nossa posição estratégica, contribuímos para a saúde e o bem-estar das pessoas em todo o mundo. Tudo o que fazemos é sobre produção hortícola. A produção de produtos naturais que exportamos para todo o mundo.

Com o crescimento da nossa empresa, que atualmente emprega mais de 2.500 pessoas em mais de 30 países e, acima de tudo, com o crescimento dos nossos colaboradores, oferecemos  todas as oportunidades de desenvolver a sua própria iniciativa e atingir todo o seu potencial. Trabalhará com colegas para produzir os melhores e mais saborosos produtos hortícolas. Reforçando, ajudando e inspirando-se mutuamente. É assim que queremos trabalhar em conjunto, contribuindo para um futuro saudável.

Sem comentários:

Enviar um comentário