segunda-feira, 28 de maio de 2018

Med. Veterinário

A ZU é uma loja especializada em cães e gatos que vende alimentação e acessórios premium, incluindo produtos exclusivos de uso veterinário. Inclui um Consultório Veterinário, onde presta serviços veterinários básicos e disponibiliza serviços de banhos e tosquias. 

Para integrar a equipa da nossa nova loja ZU, em Beja, procuramos: MÉDICO VETERINÁRIO & GESTOR DE LOJA (M/F) 


Responsabilidades: - Exercício de atividade médico-cirúrgica; - Responsável técnico da loja; - Coordenar, acompanhar a gerir a venda de MUV e PUV; - Assegurar a formação técnica da equipas de loja; - Apoiar a gestão e crescimento do negócio da ZU, através dos conhecimentos técnicos do negócio; - Coordenar as atividades da operação da Loja, de forma a assegurar a qualidade do serviço e a satisfação do Cliente, contribuindo para os resultados da Loja. Requisitos: - Licenciatura/Mestrado em Medicina Veterinária; - Experiência profissional de pelo menos 2 anos;- Gosto por pessoas e animais; - Domínio de ferramentas informáticas MS Office; - Competências de gestão e liderança, empreendedorismo e orientação para o cliente. 

Realiza a tua candidatura no link: https://career2.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=8928&company=sonaecenteP&username= Aceita este desafio e vem fazer parte desta equipa!

Sem comentários:

Enviar um comentário