Apoio ao cliente
O que é o Wisecrop?
O Wisecrop é o Sistema Operativo da Agricultura. Consiste numa interface online que agrega um conjunto de Aplicações desenhadas para ajudar os Agricultores na gestão diária do seu negócio, poupando-lhes tempo e recursos, potenciando os resultados e permitindo o crescimento da sua empresa.
Além disso, permite um trabalho colaborativo, ao integrar diferentes entidades sob a mesma interface. Técnicos e Associações podem facilmente ligar-se aos seus Agricultores enviando recomendações ou sugestões de atividades. Também outros Prestadores de Serviços, como Laboratórios, Drones ou Previsão Meteorológica podem oferecer os seus produtos/serviços através da Loja Wisecrop.
Atividades a desempenhar
O objetivo principal é acompanhar os utilizadores na utilização da plataforma, quer de forma reativa quer proativa. As principais atividades serão:
Esclarecimento de dúvidas
Anúncio de funcionalidades existentes
Apoio na configuração da plataforma
Comunicação de novidades
Validação da satisfação dos utilizadores
Criação de relatórios periódicos
Perfil procurado
Procuramos alguém com capacidade de comunicação excecional, paciente e com vontade de ajudar. O local de trabalho será a sede da empresa (Porto).
São valorizadas as seguintes características:
Experiência: Atendimento ao cliente
Formato: Contrato e/ou Freelance
Línguas: Valorizado Espanhol e Inglês
Formação: Comunicação. Valorizada experiência agrícola
Motivação: Mudar o Mundo!
Tenho interesse! O que devo fazer?
Contactar-nos de imediato para agendarmos uma reunião de apresentação.
Tiago Sá
queromudaromundo@wisecrop.com | +351 911 018 486
Rua Alfredo Allen, 455, 4200-135 Porto, Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário