segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Eng. Agronomo

Oferta de Emprego – Licenciado em Agronomia (M/F) – Alcobaça
O Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional encontra-se a recrutar um licenciado, no âmbito do projeto PDR2020. Ação 1.1. Grupos Operacionais "FitoAgro" com o apoio número 31675, nas seguintes condições:

Área Científica: Agronomia

Requisitos de admissão: i) Os candidatos devem ter, pelo menos, o título de Licenciado; ii) Valorizar-se-ão os candidatos com formação e experiência em trabalho de campo; iv) Valorizar-se-ão os candidatos com experiência em trabalho laboratorial; v) Valorizar-se-ão os candidatos com formação profissional na área da proteção das plantas; Viatura própria.
Plano de trabalhos: Acompanhamento e monitorização dos inimigos das culturas (pomoideas) nos POB´s instalados no âmbito do projeto e que cobrem uma zona desde Alcobaça até Torres Vedras. Apoio a trabalho laboratorial e ao tratamento dos dados.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Centro Operativo tecnológico Hortofrutícola Nacional e em campos de cultura integrados no plano definido.

Duração do contrato: o contrato terá a duração 12 meses, com início previsto em Fevereiro de 2018, renovável por períodos iguais até ao final do projeto.

Métodos de seleção: A seleção é feita com base no Curriculum Vitae dos candidatos, e se necessário numa entrevista presencial.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: Este concurso encontra-se aberto no período de 12 de janeiro de 2018 a 26 de janeiro de 2018 e os resultados da seleção serão publicados até ao dia 31 de janeiro de 2018.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

As candidaturas deverão ser remetidas por e-mail para: carmo@cothn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário