quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Med. Veterinário, Eng. Zootécnico,

Técnico de Controlo de Segurança Alimentar
(M/F)
A Raporal – Rações de Portugal, S.A. é uma empresa nacional, com sede no Montijo, que opera na Industria Agroalimentar há mais de 4 décadas. Apostamos numa estrutura de produção verticalizada, presente nos mercados de produção animal, fabrico de rações, abate de animais e transformação de carnes. Encaramos as oportunidades do futuro com responsável otimismo, orientando a nossa atuação com base na flexibilidade e na capacidade de adaptação aos mercados nacionais e internacionais.

O crescimento da atividade leva-nos a reforçar a nossa equipa do Departamento da Qualidade, e para tal, procuramos ser contactados por candidatos proactivos, com elevados padrões de rigor e responsabilidade. 
O colaborador a recrutar terá como principais responsabilidades:
- Participar nas atividades necessárias à certificação da Organização no Sistema de Gestão de Segurança Alimentar.
- Identificar e formalizar processos de suporte à atividade da Organização que analisem e otimizem os procedimentos internos de acordo com as melhores práticas.
- Operacionalizar regularmente atividades de Avaliação e Controlo de Segurança Alimentar, de Matérias-Primas, Produto Acabado e Processo Produtivo, respeitando o planeamento.

Perfil pretendido:
- Formação Superior em Medicina Veterinária, Engenharia de Produção Animal, Engenharia Zootécnica, Engenharia Agro- Alimentar ou Formação de índole profissional em Segurança Alimentar, ou similar;
- Preferencialmente com estágio curricular e/ou experiência em sistemas HACCP, normas de controlo de segurança alimentar, controlos analíticos ou auditorias. 
- Conhecimentos em MS Office na óptica do utilizador;
- Competências ao nível da comunicação interpessoal, trabalho em equipa, capacidade de planeamento e organização;
- Residência na Margem Sul do Tejo ou Grande Lisboa;
- Com Carta de Condução e viatura;
- Preferencialmente com condições para realização de Estágio Emprego.

Os interessados deverão enviar o seu CV com foto para o email: recrutamento@raporal.pt, indicando no assunto a referência: Técnico de Controlo de Segurança Alimentar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário