SGS Portugal, S.A.
O Grupo SGS – Société Générale de Surveillance S.A., fundado em 1878 é líder mundial em inspeção, verificação, análise e certificação. A SGS é reconhecida como uma referência mundial da qualidade e integridade. Com mais de 80.000 colaboradores, a SGS opera numa rede com mais de 1650 escritórios e laboratórios em todo o mundo.
A SGS Portugal, S.A., integra o Grupo SGS e está presente em Portugal desde 1922.
Pretendemos identificar profissionais (m/f), para relação de prestação de serviços, com possibilidade futura de integração, para a realização de serviços na ilha de S. Miguel, Açores, com o seguinte perfil:
Perfil Pretendido:
•Licenciatura em Engª. Alimentar
•Experiência na realização de auditorias e/ou inspeções em segurança alimentar;
•Domínio da legislação e regulamentação em segurança alimentar;
•Residência na ilha de S. Miguel;
•Transporte próprio;
•Formação específica em HACCP e ISO 22000 (fator preferencial);
•Dinâmico;
•Irrepreensível postura ética;
•Sentido de responsabilidade profissional;
•Responsável e autónomo;
•Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (domínio word e excel);
•Capacidade de análise, perspicácia e tomadas de decisão.
Envie-nos o seu Curriculum Vitae, com uma carta simples de apresentação, através do link: http://goo.gl/CaUrO8
Sem comentários:
Enviar um comentário