quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Med. Veterinário

Hospital Veterinário da Marinha Grande

O Hospital Veterinário da Marinha Grande está de momento a recrutar Médicos Veterinários para integrar a sua equipa em regime de full-time!

Procuramos pessoas jovens, com espírito de equipa e com vontade inovar, num local que prima pela qualidade do serviço! O desenvolvimento pessoal e profissional é o lema da nossa equipa, havendo possibilidade de evoluir numa área médica de preferência!

O nosso hospital é um estabelecimento de referência da zona de Leiria e encontra-se em constante crescimento. Com uma equipa hospitaleira e vários recursos tecnológicos à disposição (cirurgia com tecnologia LASER, radiologia digital e ultrassonografia), é uma oportunidade única para fazer parte de um projecto com base sólida, relevância no mercado e uma casuística vasta e variada!

Para mais informações, visitar o site http://portal.cvm.pt/ ou enviar e-mail com CV e Carta de Apresentação para ana.domingues@cvm.pt .

PS: Para os amantes de Medicina Felina, somos também uma das especiais Cat Friendly Clinics portuguesas, classificação atribuída pela ISFM! http://icatcare.org/catfriendlyclinic

Sem comentários:

Enviar um comentário