terça-feira, 18 de agosto de 2015

Med. Veternário

Médico Veterinário

A Petable procura médicos veterinários para Estágio Emprego no seu departamento comercial/marketing
 
 
Se és médico veterinário e gostavas de ter uma oportunidade profissional diferente dentro da  clínica de pequenos animais, se calhar estamos a falar para ti…
 
A gestão comercial da Petable, uma aplicação para dispositivos móveis que interliga donos de animais de estimação e clínicas (e médicos) veterinárias será a principal função do estágio emprego, servindo este para desenvolver as competências do candidato em áreas não promovidas pelo mestrado integrado (ou licenciatura) em medicina veterinária, nomeadamente: lean management, marketing, social media, gestão de clientes, growth hacking e integração de novas tecnologias no dia-a-dia do médico veterinário.
 
Procuramos pessoas dinâmicas, com mestrado integrado em medicina veterinária, com conhecimentos excelentes em inglês falado e escrito, que preferencialmente tenham estagiado em clínica de pequenos animais, para trabalhar connosco no nosso escritório no centro de Lisboa.
 
Procuramos sobretudo pessoas que gostem de desafios diferentes que queiram crescer com a empresa, crescer com o projecto, aprender e ensinar-nos.
 
O estágio emprego é apenas o princípio do que queremos oferecer, podendo aos valores oferecidos somar-se prémios de desempenho, participação na empresa, e até evolução para cargos internacionais à medida que a empresa se for expandindo (o plano de expansão internacional já está em prática).
 
Oferecemos também flexibilidade, um ambiente de trabalho muito informal, frontal, sincero e aberto a todas as sugestões possíveis.
 
Procuramos pessoas com disponibilidade total a partir do final do mês de Setembro, mas, sobretudo procuramos as pessoas que se encaixem na cultura da nossa empresa.
 
Quem sabe se não serás tu?
 
Envia o teu currículo para dream.big@petable.care e uma ou duas frases (valorizamos poder de síntese) no corpo do email a explicar porque estás a concorrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário