sábado, 27 de junho de 2015

Enologia

Leiria

 
A Randstad Professionals é a empresa do Grupo Randstad, especializada em recrutamento de quadros médios e superiores.

O nosso cliente é uma Central de Engarrafamentos no Distrito de Leiria, com forte cariz internacional, que pretende reforçar a sua equipa com a integração de um Enólogo.
 
Este profissional, reportando à Direcção Técnica, terá como principais responsabilidades planear e executar as diferentes etapas do processo de produção enológica, fazer relatórios semanais das atividades da adega, assim como das análises e tratamentos feitos na adega e gerir as equipas de trabalho associadas ao processo produtivo.
 
Perfil:

- Formação profissional mínima de nível IV (preferencial) ou formação Superior em Enologia (ou Ciência similar na área Alimentar);

- Experiência profissional em funções similares mínima de 2-3 anos;

- Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;

- Disponibilidade para trabalhar por turnos;

- Forte sentido de responsabilidade, de confidencialidade e de trabalho em equipa;

- Domínio da língua Inglesa;

- Capacidade de organização, liderança e com gosto por desafios.
 
Oferecemos:

Excelente oportunidade de envolvimento num projecto aliciante, em empresa sólida e em expansão, pacote salarial e benefícios definidos de acordo com a experiência demonstrada, e contracto directo com o nosso Cliente.

Os candidatos interessados deverão remeter a sua candidatura através do link: https://www.randstad.pt/empregos/enologo-mf_leiria_8953273/ ou envie o seu CV actualizado com a Referência RP/2015/3188 para o email:


 

Sem comentários:

Enviar um comentário