sábado, 30 de maio de 2015

Med. Veterinário

Procura-se dois Médicos Veterinários para o Hospital Veterinário Tutivete – Centro Cirúrgico de Santarém.
Acabou a Licenciatura de medicina Veterinária e quer especializar-se em Cirurgia? Imagiologia? Medicina Interna?
Ou
Já tem experiência e procura uma oportunidade de se especializar numa área da sua preferência?
Gostava de integrar na nossa equipa?

Se você é a(o) Médica(o) que andamos a procura, você tem uma capacidade de comunicação excelente, responsável, organizada(o), competente, orientada(o) para tarefas de precisão, com disponibilidade total, positiva(o), proactiva(o), com sede de aprender e está preparada(o) para integrar no nosso Hospital que tem como visão "Sermos cada vez melhores para continuarmos sempre a sentirmo-nos gratificados pelo trabalho que desenvolvemos e pelos resultados que atingimos, merecendo o respeito e o reconhecimento daqueles que nos confiam a vida dos animais que estimam."

Você terá ao seu dispor uma equipa motivada com mais de 30 anos de experiência, honesta e focada em resultados onde você apenas aceitará a melhor performance da equipa como eles de si.

Você terá à sua disponibilidade 5 das principais áreas do hospital - Consultas, Internamento, Medicina Interna, Meios Complementares de Diagnóstico, Cirurgia…onde irá encontrar equipamentos topo de gama.

Você irá ter a oportunidade de aplicar as suas competências adquiridas nestas áreas. Estas competências são as desejadas, embora não essenciais, pois irá ter formação contínua e apoio a especialização.

Se este anúncio a(o) descreve, então esteja preparada para mostrar-nos que você é a pessoa que procuramos.

Envie agora o seu CV para tutivete@tutivete.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário