sábado, 23 de maio de 2015

Med. Veterinário, Eng. Zootécnico

Actionlive, lda

A ActionLive, é uma empresa que faz prestação de serviços de contabilidade e consultadoria fiscal, inscrita na OTOC, a Actionlive é ainda certificada como entidade formadora pela DGERT, IMT, e como prestadora de serviço de Segurança no Trabalho, autorizada pela ACT.

A ActionLive apresenta como objetivo primordial, ajudar os seus clientes a adotar e cumprir obrigações legais, colaborando com estes e com as autoridades na melhoria das condições de trabalho nos seus sectores de atividade.

A ActionLive, Lda, com sede em Penela - Coimbra, entidade formadora com actividade de formação e consultoria nas regiões Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, no âmbito da execução do seu plano de formação para 2015/2016 pretende reforçar a sua bolsa de formadores na seguinte área:

Formador de Protecção dos Animais em Transporte de Longa e Curta Duração (Ruminantes e Equinos) (Suínos) (Aves)

Perfil do formador:

- Formadores homologados pela DGV e por ela indicados, que integram uma Bolsa de Formadores em desenvolvimento para o efeito, OU que reúnam cumulativamente os seguintes requisitos:

A). Habilitação académica: possuir licenciatura em Medicina Veterinária ou em Engenharia Zootécnica, ou bacharelato em Zootecnica ou em Produção Animal;
B). Habilitação Profissional- possuir formação profissional na área da protecção e bem-estar animal ou em alternativa experiência profissional mínima de três anos relacionada com actividades que envolvam a Protecção e o Bem-estar animal da espécie sobre que a acção vai incidir, comprovadas por declaração da(s) entidade(s) empregadora(s), descrevendo o tipo da actividade(s) desenvolvida(s) e respectiva duração. Consideram-se actividades reconhecidas e aceitas para o efeito a elaboração e aplicação de Planos de Bem-estar animale/ou de Processos de certificação.
- Portador do CAP/CCP de formador;
- Disponibilidade em horário laboral.

Os candidatos interessados deverão enviar CV actualizado e CAP/CCP para



Sem comentários:

Enviar um comentário