sábado, 8 de novembro de 2014

Eng. Agronomo

A REGIBIO - Formação Profissional e Consultadoria encontra-se a analisar currículos para preencher uma vaga no Departamento de Projetos - PDR2020 que está a ser criado.

Descrição das principais tarefas a desempenhar: 
O/a candidato/a irá efetuar trabalhos de prospeção de mercados, estudos e trabalhos preparatórios, elaboração e apresentação de candidaturas a projetos financiados (particularmente no âmbito do PDR 2020), acompanhamento e monitorização de projetos aprovados e avaliação / conclusão de projetos.
Desempenhará as suas funções na delegação da REGIBIO mais próxima do seu local de residência e a sua atividade terá abrangência nacional.


Requisitos mínimos: 
Habilitação superior, preferencialmente na área das Ciências Agrárias 
Carta de Condução, Tipo B 
Disponibilidade Imediata

Informações adicionais: 
Valoriza-se a experiência profissional na elaboração, acompanhamento e avaliação de projetos, em particular projetos submetidos às medidas do PRODER; 
A apresentação de comprovativos de candidaturas elaboradas e aprovadas pelo/a candidato/a constituirá fator de desempate; 
Os melhores currículos serão contactados para uma fase de entrevistas.


Os interessados devem responder a este anúncio para o email


mencionando expressamente no assunto do email a referência #2241901. No email de apresentação devem também enviar os comprovativos do seu CV e referir qual o montante que tencionam auferir.

Sem comentários:

Enviar um comentário