quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Eng. Agronomo

O Grupo HIT (Holding da Indústria Transformadora do Tomate, SGPS S.A.) dedica-se ao desenvolvimento de novos produtos e técnicas de preservação dos melhores constituintes do tomate. Com duas unidades fabris localizadas no coração da melhor área de produção de tomate em Portugal, exportamos aproximadamente 100% da nossa produção, procurando sempre exceder as expectativas dos nossos clientes. 

Pretendemos afirmar-nos como o ambiente profissional mais procurado pelas comunidades locais em que as nossas unidades se inserem, caracterizado pela sustentabilidade, integridade, profissionalismo e equidade. 

Da nossa força de trabalho permanente fazem parte cerca de 200 profissionais cujo (des)envolvimento nos orgulhamos de estimular, procurando que o nosso capital humano cresça connosco, partilhando desafios e sucessos, num ambiente de aprendizagem contínua. Durante os meses da Campanha, altura em que recebemos e processamos tomate fresco, a nossa força de trabalho mais do que duplica e é nessa altura que podemos ver as nossas fábricas a laborar em todo o seu esplendor e capacidade. 

Para a Italagro, a nossa unidade localizada em Castanheira do Ribatejo, procuramos neste momento um Engenheiro Agrónomo para assumir responsabilidades de suporte ao planeamento agrícola e de acompanhamento da cultura durante as várias fases do ciclo e da Campanha do Tomate. 

Pretendemos ser contatados por candidatos/as com o seguinte perfil: 

- Formação superior em Engenharia Agronómica ou outra relevante; 
- Experiência profissional mínima de 3 anos na indústria do tomate ou culturas similares; 
- Facilidade de relacionamento interpessoal, flexibilidade e aptidão para o trabalho em equipa; 
- Fluência em língua inglesa. 

Os candidatos que se revejam neste desafio deverão enviar CV e carta de apresentação para


com o assunto "Candidatura a Eng.º Agrónomo". 

Sem comentários:

Enviar um comentário