SGS Portugal, S.A.
O Grupo SGS – Société Générale de Surveillance S.A., fundado em 1878 é líder mundial em inspeção, verificação, análise e certificação. A SGS é reconhecida como uma referência mundial da qualidade e integridade. Com mais de 80.000 colaboradores, a SGS opera numa rede com mais de 1650 escritórios e laboratórios em todo o mundo.
A SGS Portugal, S.A., integra o Grupo SGS e está presente em Portugal desde 1922.
No âmbito dos serviços de auditoria e inspeção a produtos alimentares, pretendemos identificar profissionais (m/f), para relação de prestação de serviços.
Funções:
- Realização e acompanhamento de Auditorias de Segurança Alimentar;
- Inspeção e Amostragem;
- Realização de contactos telefónicos e presenciais com objetivo de prospeção de novos clientes;
- Gestão de carteira de clientes e acompanhamento da satisfação dos mesmos.
Perfil:
- Licenciatura em Enenharia Alimentar, Nutrição ou similar;
- Formação específica no Sistema de Gestão da Segurança Alimentar;
- Mínimo de 3 anos de experiência em funções semelhantes;
- Conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
- Conhecimento e utilização das tecnologias de informação e comunicação;
- Capacidade de organização, planeamento e método;
- Facilidade de comunicação;
- Motivação para a função e sentido de responsabilidade;
- Carta de condução e viatura própria;
- Disponibilidade para deslocações nacionais;
- Disponibilidade total de horários.
Local de prestação de serviços: Zona de Vila Real
Nota: consideraremos somente as candidaturas que respondam aos requisitos solicitados e submetidas em http://goo.gl/Eeui5Z
Sem comentários:
Enviar um comentário