sábado, 14 de junho de 2014

Med. Veterinário

O Laboratório Veterinário LAB.4VETS é uma extensão laboratorial dos CAMV localizada na zona norte de Lisboa. Criado e gerido por médicos veterinários, a nossa missão é auxiliar @s colegas a chegar ao diagnóstico clínico.

Cumprimos esta missão através do apoio, constante e sempre disponível, às considerações laboratoriais das análises que nos requisitam, na sugestão do tipo de teste laboratorial a requisitar, na interpretação de resultados e até mesmo em outras questões sobre casos clínicos.

Somos uma equipa técnica integralmente composta por médicos veterinários nas mais diversas valências laboratoriais e clínicas, que dão apoio e consultoria no diagnóstico clínico.

Procuramos colegas, e também futuros colegas, que se revejam na nossa missão e forma de trabalhar e que desejem integrar a nossa equipa. Estamos a contratar para realizar um estágio emprego, com possibilidade real de contratação após o estágio, mas também aceitamos candidatos para estágio curricular, que desejem aprofundar os seus conhecimentos nesta área. 
   
Para qualquer esclarecimento contactar o LAB.4VETS para os números 961238899 ou via email (lab.4vets@gmail.com).

Sem comentários:

Enviar um comentário