sábado, 12 de abril de 2014

Eng. Alimentar

RP/2014/1390
Nacional


O nosso Cliente é uma prestigiada e reconhecida multinacional a actuar na Indústria Agro-Alimentar, tendo, numa perspectiva de sustentabilidade, necessidade de reforçar a sua estrutura com uma nova admissão.
 
Com reporte directo à Administração, este profissional terá como principais responsabilidades a prospecção de mercado nacional, assim como a gestão da carteira de clientes existente.
 
- Formação académica superior (preferencial);
- Experiência profissional mínima de 2 anos em funções de natureza comercial, de produtos cárneos ou de produtos frescos do circuito nacional (Indústria dos Enchidos);
- Bons conhecimentos de Inglês e Francês, falado e escrito;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de organização;
- Atitude proactiva e dinâmica;
- Elevado sentido de compromisso organizacional;
- Visão estratégica; sensibilidade comercial e orientação para objectivos;
- Autonomia e independência funcional;
- Disponibilidade para deslocações constantes.
 
Excelente oportunidade de envolvimento num projecto aliciante em empresa multinacional, pacote salarial e benefícios definido de acordo com a experiência demonstrada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,
Gostaria de colocar uma questão - Onde procuram as ofertas de emprego que publicam na página?
Se forem ao site indicado no anúncio, confirmam com relativa facilidade que este anúncio tem data de 07-02-2014 (ou seja foi publicado à mais de 2 meses) e que a zona em questão é o Porto (e não Nacional como indicada por vós).
Neste caso, como é necessário chegar à fonte do anúncio é fácil evitar enviar um CV com 2 meses de atraso, no entanto, se existisse um contacto de resposta direto, várias pessoas iriam cair no erro...

Já não é a primeira vez que encontro erros deste tipo, o que é de lamentar. Andamos semanas a ver anúncios repetidos e, no desespero, a enviar para tudo quanto aparece à frente.

Obrigado.

T.

AgroEmprego disse...

Caro leitor, por vezes podem surgir esse tipo de incongruências. Pelo facto pedimos desculpa. Melhores cumprimentos, AgroEmprego

Enviar um comentário