quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eng. Agronomo

O nosso cliente é uma empresa líder e dedicada em soluções de higiene para o sector agro-alimentar, e que procura neste momento reforçar a sua equipa com a admissão de um Engenheiro de Suporte de Suporte Técnico Comercial. 


Este profissional, reportando directamente ao Responsável Nacional de Vendas, será responsável pela gestão de clientes, promover/proteger a venda de produtos químicos e suas aplicações nas industrias dos nossos clientes, apresentar propostas a clientes de projectos, assim como sistemas e equipamentos que melhorem a sua eficiência seguido da sua implementação, arranque e seguimento. Papel activo no desenvolvimento da formação contínua sobre Instalações e Sistemas Aplicativos nos nossos clientes. 

Perfil: 
- Mestrado ou Formação académica superior em Engenharia Química, Mecânica ou Agronomia; 
- Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito) 
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; 
- Experiência profissional entre 2 a 5 anos na área industrial agro-alimentar (factor preferencial); 
- Zona de residência Grande Lisboa ou Centro do País; 
- Facilidade de comunicação e de negociação; 
- Focado na conquista de novos clientes; 
- Orientado para o cumprimento de objectivos; 
- Capacidade para trabalhar em equipa; 
- Dinamismo, pro actividade e iniciativa. 

Oferecemos contracto directo com o nosso cliente; integração num grupo sólido e em franca expansão; e package salarial e benefícios definidos de acordo com a experiência demonstrada. 

Os candidatos interessados deverão remeter a sua candidatura através do link: https://www.randstadprofessionals.pt/pt-PT/FindAJob/JobSearchResults/JobDetail.aspx?jobId=RP/2014/1408 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário