quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eng. Ambiente

Segurança 24, Lda

Descrição da Função: 

- Acompanhamento do desenvolvimento de novos projetos na área da gestão de Sistemas Integrados de Gestão, de acordo com as normas ISO9001; 
- Acompanhamento de implementação de novas medidas e práticas para otimização dos processos internos; 
- Realização de auditorias internas visando a eficácia dos processos; 
- Elaboração de planos de controlo de acordo com o Sistema Integrado de Gestão; 
- Assegurar a otimização de meios e qualidade de serviço prestado ao cliente final; 
- Responsável por todas as atividades ao nível da Qualidade, Segurança e Saúde no Trabalho; 
- Responsável pelo desenvolvimento da formação do Sistema Integrado de Gestão na área da Qualidade e da Segurança. 


Perfil do Candidato: 

- Habilitações académicas ao nível de Licenciatura; 
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares; 
- Sólidos conhecimentos em Sistemas de Gestão da Qualidade; 
- Experiência profissional comprovada em implementação e desenvolvimento de Sistemas Integrados de Gestão; 
- Domínio da norma ISO 9001 
- Detentor de CCP; 
- Certificação nível 5 ao nível de Segurança e Saúde no Trabalho; 
- Elevado sentido de responsabilidade, planeamento, organização e relacionamento interpessoal; 
- Domínio da língua Inglesa; 
- Domínio do Office, principalmente Excel; 
- Residência na Área num raio de 40-50Km. 


Sem comentários:

Enviar um comentário