Segurança 24, Lda
Descrição da Função:
- Acompanhamento do desenvolvimento de novos projetos na área da gestão de Sistemas Integrados de Gestão, de acordo com as normas ISO9001;
- Acompanhamento de implementação de novas medidas e práticas para otimização dos processos internos;
- Realização de auditorias internas visando a eficácia dos processos;
- Elaboração de planos de controlo de acordo com o Sistema Integrado de Gestão;
- Assegurar a otimização de meios e qualidade de serviço prestado ao cliente final;
- Responsável por todas as atividades ao nível da Qualidade, Segurança e Saúde no Trabalho;
- Responsável pelo desenvolvimento da formação do Sistema Integrado de Gestão na área da Qualidade e da Segurança.
Perfil do Candidato:
- Habilitações académicas ao nível de Licenciatura;
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
- Sólidos conhecimentos em Sistemas de Gestão da Qualidade;
- Experiência profissional comprovada em implementação e desenvolvimento de Sistemas Integrados de Gestão;
- Domínio da norma ISO 9001
- Detentor de CCP;
- Certificação nível 5 ao nível de Segurança e Saúde no Trabalho;
- Elevado sentido de responsabilidade, planeamento, organização e relacionamento interpessoal;
- Domínio da língua Inglesa;
- Domínio do Office, principalmente Excel;
- Residência na Área num raio de 40-50Km.
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