quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Eng. Ambiente

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa da área Ambiental com multiserviços, com implementação a nível nacional. Este profissional, integrado na Direcção Comercial, irá reportar ao Diretor Comercial, sendo responsável pela prospeção de novos clientes. Gestão da carteira de clientes já existentes e de todo o serviço pós-venda. 
- 5 a 10 anos de experiência na prestação de serviços de gestão ambiental a empresa; - Competências, comportamentais como a proactividade, a resiliência, flexibilidade, autodisciplina e espírito de equipa; - Competências técnicas ao nível do excelente conhecimento do mercado, nacional, nesta área de atividade; - Experiência de interatividade com todos os stakeholders envolvidos no sector; - Fortes competências analíticas; - Conhecimentos informáticos (e,g, excel de nível avançado, a avaliar); - Fluência em outras línguas será valorizada - Carta de condução, e disponibilidade para deslocações frequentes. 
  
Oferecemos contrato directo com o nosso cliente, condições salariais de acordo com a experiência do profissional, e integração num projeto estável. 
  
Envie o seu currículo através do link: 

Sem comentários:

Enviar um comentário