Empresa sediada em Sintra recruta:
Técnico(a) de Sistema de Gestão Integrado - Qualidade, Ambiente e
Segurança para acompanhamento e implementação do Sistema Integrado, em
conformidade com as normas NP EN ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001 e
monitorização de todos os aspetos relacionados com HST e Ambiente,
tarefas relacionadas com a satisfação dos clientes, indicadores de
QAS, auditorias e revisões ao sistema.
Requisitos:
Formação superior em Engenharia (Ambiente, Química ou similar);
Experiência na área de gestão de resíduos (preferencial);
Experiência minima de 3 anos em manutenção e controlo dos sistemas de
gestão da qualidade, ambiente e segurança;
CAP Nível V e experiencia prática como Técnico Superior de Higiene e
Segurança no Trabalho;
CAP Formação de Formadores;
Capacidade de organização, dinamismo, liderança e comunicação;
Disponibilidade Imediata.
Enviar CV para
recrut.emprego@gmail.com
, indicando disponibilidade e expectativa salarial.
sábado, 11 de maio de 2013
Eng. Amiente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Então querem uma pessoa para fazer o trabalho de pelo menos 3 pessoas. Querem uma pessoa que controle 3 departamentos(qualidade, higiene e segurança e ambiente) que embora estejam ligados entre si não podem ser feitos correctamente e eficazmente apenas por uma pessoa. Ganhavam mais a pagar 3 salarios, empregavam 3 pessoas e tinham os objectivos da empressa cumpridos em pouco tempo. Assim vai andar lá 1 engenheiro a arrastar-se em trabalho durante anos.
Enviar um comentário