A Reditus é uma empresa internacional de Consultoria de Negócios,
Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, cuja missão é
fornecer os melhores serviços e soluções para vários sectores de
atividade. Com um percurso de sucesso com mais de 45 anos, a Reditus é
uma das maiores e mais antigas empresas portuguesas de tecnologias de
informação. Atualmente emprega mas de 2.500 profissionais e tem
escritórios em Portugal, França, Suécia, Angola, Marrocos, Guiné
Equatorial e Brasil.
Recrutamos para integração no sector de prestação de serviços de
suporte ao negócio nas categorias de BPO, BTO, BPaaS e ainda Contact
Center:
Descrição da Função:
- Atendimento telefónico para suporte e esclarecimento ao cliente,
em serviço de contact center de entidade pública do sector agrícola.
Perfil do Candidato:
- Licenciatura nas áreas de Engenharia Agrícola, Agrónoma,
Zootécnica, Florestal, Ciências do Ambiente, Biologia ou Economia;
- Experiência mínima de 1 ano, comprovada através de declaração da
entidade prestadora desse serviço, em serviço de Contact Center na
área agrícola;
- Conhecimentos avançados de informática na ótica do utilizador;
- Facilidade de comunicação e expressão;
- Capacidade critica e de análise;
- Elevado sentido de responsabilidade;
Local:
- Lisboa
Envio de Candidatura:
Serão consideradas válidas as candidaturas que se componham de
Curriculum Vitae, Certificado de Habilitações e ainda Declaração
comprovativa de experiencia de serviço de contact Center em sector
agrícola.
Envie a sua candidatura em resposta ao anúncio com a referência
CC/AGRO, indicando a referencia do anúncio.
http://emprego.sapo.pt/emprego/responder-anuncio/1371601/servico-de-contact-center-para-area-de-engenharia.htm
quinta-feira, 14 de março de 2013
Eng. Agronomo, Eng. Zootécnico, Eng. Florestal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário