segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eng. Agronomo


GESTOR AGRÍCOLA (M/F)    Ferreira do Alentejo

18.12.2010
VALE DE ROSA

Somos uma Exploração Agrícola com cerca de 230 hectares e dois núcleos de produção de uva de mesa em estufa de superior qualidade, que, beneficiando do apoio tecnológico mais avançado a nível internacional, está a desenvolver um projecto pioneiro de dimensão europeia.
Para reforço, pretendemos admitir o seguinte profissional:
Reportando ao Director da Unidade Agrícola, a função envolve responsabilidades ao nível da gestão da área técnica da Exploração.
Privilegia-se profissional com formação superior em Engenharia Agrícola, sendo essencial uma experiência consolidada na área vinícola ou em explorações agrícolas no sector da produção vegetal, nomeadamente em contextos de produção em estufas, conhecimentos de fitopatologia, fertilização e sistemas de fertirrigação. A disponibilidade de horário e para residir na zona é essencial.
Oferecemos remuneração compatível com a experiência e boas perspectivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
EGOR - LISBOA
Ref.: 13/2303/00115
www.egor.pt
FERREIRA DO ALENTEJO

Para responder a este anúncio clique AQUI.
Se preferir também o poderá fazer através do nosso site www.egor.pt (ofertas de emprego)

6 comentários:

Anónimo disse...

Ridiculo este anúncio...aos anos que isto anda pelos sites de emprego...Muito exigentes estes senhores...pelo andar da carruagem, nunca irão arranjar ninguem...

Anónimo disse...

Sem dúvida alguma... Este anucio ja passou por várias empresas de trabalho temporário e ninguem tem capacidade de arranjar um eng. maravilha para esta gente...haja paciencia para anuncios destes, coitado de quem precisa!

Anónimo disse...

A trabalhar de sol a sol e a ganhar uma bacatela, quem é que aguenta???! É melhor que tenham vergonha e parem de anunciar que têm falta de um eng.º ou então mudem de pustura!

Gonçalo

Anónimo disse...

quando é que precebem que o mercado dos agronomos já não permite escravaturas? e a tendência é para o cerco apertar cada vez mais. querem escravos? deslocalizem...

Anónimo disse...

concordo!

Anónimo disse...

''(...)boas perspectivas de desenvolvimento pessoal e profissional.''.... Não estou a ver como?!...perdidos numa herdade em Ferreira do Alentejo, subjogados a gente autoritária e a exigir que não tenhas vida propria???!!! Expliquem a estes senhores das empresas de trabalho temporário que não é com este tipo de frases que arranja alguem LICENCIADO para esta maravilha' de empresa!

Enviar um comentário