Licenciados em engenharia (m/f) | ||||||||||||
| ||||||||||||
Anúncio: Descrição da empresa: Egor Outsourcing, líder de mercado na prestação de serviços, com recurso a Equipas especializadas e treinadas em áreas diversificadas como sejam o Back Office, Assistência a Clientes, Call-Centers, Equipas de Vendas, Merchandising, entre outros, recruta para Instituto Público: Assistente de Call-Center Descrição da função: Assegurar a resposta a pedidos de informação solicitados através do call-center; Proceder ao registo diário dos pedidos de informação; Garantir resposta a pedidos pendentes em 24 horas; Garantir, caso necessário, atendimento pessoal; Local de Trabalho: Lisboa Horário: de 2ª a 6ª feira das 09h às 17h Perfil do Candidato: Licenciatura em Engenharia Agronómica, Agrícola, Zootécnica ou Florestal Experiência em Call-Center não inferior a 6 meses; Experiência em Call-Center obtida preferencialmente em Organismo da Administração Pública; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador Facilidade de comunicação Condições Oferecidas: Contrato de Trabalho Perspectivas de integração num projecto com a duração de 3 anos Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada Observações: Todos os interessados deverão enviar CV actualizado para21348@egor.pt |
terça-feira, 29 de junho de 2010
Engenharia Agronómica, Agrícola, Zootécnica ou Florestal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário