sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eng. Agronomo

SGS

O Grupo SGS – Société Générale de Surveillance S.A., fundado em 1878, é a maior organização mundial no domínio da Inspecção, da Verificação, da Análise e da Certificação. Com cerca de 59.000 colaboradores, a SGS está presente em cerca de 150 países e opera uma rede possuindo mais de 1000 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

A SGS Portugal, S.A., integra o Grupo SGS e está presente em Portugal desde 1922.

Tendo em vista a promoção de um estágio profissional com a duração de 12 meses, ao abrigo da Portaria n.º 129/2009 de 30 de Janeiro, comparticipado pelo IEFP / FSE, na área de Controlo da Qualidade no sector Primário, pretendemos identificar um candidato (m/f) com o seguinte perfil:

Requisitos:
– Licenciatura recente em Engenharia Agronómica ou afins;
- Conhecimentos técnicos do Modo de Produção Integrada e Biológico;
- Bons conhecimentos do idioma Inglês;
- Motivação elevada para o âmbito do estágio;
- Postura ética irrepreensível;
- Residência em Lisboa (exclusivamente).

O estágio contemplará o envolvimento do estagiário em todos os âmbitos do Saber (saber – saber, saber-fazer, e também o saber estar e saber ser) numa empresa de referência. A orientação do estágio caberá a um Engenheiro Coordenador da Área Alimentar).

Os candidatos deverão preencher os requisitos para frequência de estágios profissionais comparticipados pelo IEFP / FSE.

Local do Estágio: Lisboa - Lumiar.

Nota: consideraremos somente as candidaturas que respondam aos requisitos solicitados.

Caso possua interesse em frequentar este estágio, agradecemos o envio da candidatura com CV detalhado para a seguinte URL
http://app01.pt.sgs.com/HRCandidator/Candidature.aspx?AnnounceRef=2010013&AnnounceToken=0zldp

Sem comentários:

Enviar um comentário