sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eng. Agronomo

Vitas Portugal

Empresa: Vitas Portugal


Distrito: Guarda  - Douro Superior


Detalhe da Função
O Grupo Roullier - fundado há 50 anos em França e hoje presente em 38 países, possui 60 unidades industriais, emprega mais de 6.300 colaboradores e tem um volume de negócios superior a 2 mil milhões de euros. Opera em 4 grandes sectores de actividade sendo o principal a Agro-Pecuária (fertilizantes e produtos zootécnicos) que se organiza sob a designação Timac Agro.

Integrada no novo e ambicioso projecto de expansão do Grupo Roullier, o projecto Vitas, a filial portuguesa quer intensificar a sua presença no mercado através do recrutamento de: -TÉCNICOS-COMERCIAIS FERTILIZANTES- Responsável por: - Visita aos Agricultores para aconselhamento técnico e venda dos nossos produtos; - Apoio comercial aos nossos Distribuidores/Parceiros de Negócio; - Contacto e relação técnica com as Associações e Técnicos ligados ao nosso sector.

Perfil do Candidato - Formação Académica na área Agrícola; - Conhecimentos ou experiência do mercado agrícola; - Residência na Zona mencionada; - Forte vocação para trabalhar por Objectivos; - Elevadas capacidades de: Iniciativa, organização, Planificação e Execução; - Facilidade de relacionamento interpessoal; - Grande sentido de Autonomia e de Responsabilidade.

Contacto e nº referência ATC _DOURO_SUPERIOR Enviar carta de apresentação e Curriculum Vitae,até dia 16 de Abril 2010 Vitas Portugal, Lda. Rua Hermano Neves, n.º 18, Piso 4, Escritório 10 1600-477 Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário